Boa noite! Acabo de chegar do cinema. Vi O Último Mestre do Ar legendado em 3D. Tive a companhia de alguns membros antigos do fórum do MA no shopping Center Norte e foi muito divertido! Apesar de que eu já tinha visto online (que não é a mesma coisa, pois era versão gravada no cinema), foi totalmente outra coisa ver o filme nas telonas. Por isso minha review será um pouco diferente da escrita que eu fiz mês passado.
[EDIT 3]Meu vídeo deu 27 minutos. lol Tive que separar em 3 partes. Espero que assistam. Se não quiserem, sem problemas :D Estou ainda upando as outras partes. ÚLTIMA PARTE postada. -q
1ª Parte: Expectativas, 3D, Pronuncias e Atores (1) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário